;

01 setembro, 2009

Descubra que dia é hoje!

.
01 de setembro!

.
Uma data mais do que especial!
.
Dia em que nasceu meu maior presente.
Dia em que Deus disse: “Pronto Felipe, está aí a mulher que vai te aguentar”.
Quando os anjos gritavam: “Nasceu aquela que, para sempre, amor vai te dar”.
Dia em que, por um pequeno momento, o hospital parou; as enfermeiras ficaram mudas; pai e mãe sequer mexiam-se... apenas o que existia era um garotinho de 4 anos em uma cidade distante e essa menina linda que apresentava-se ao mundo.
Tudo parou, tudo silenciou, tudo ficou sem cor, apenas contemplava-se essa singela ligação que já existia entre esses dois pequenos corações, mesmo sem ninguém saber.
Uma ligação que, como raios de sol, partia iluminada entre ambos, refletindo a excelência do amor que um dia lá no futuro iria brotar...
.
Tenho certeza de que essa foi a visão daquele que, lá no céu, já planejava proporcionar o encontro de um e outro...
.
Uma data mais do que especial!
.
Hoje se passaram anos e aquela pequena criança recém nascida completa 18 anos!
Ela, que só tinha uma claridade forte e medo em si, advindos do mundo novo em que chegava, hoje tem muito mais.
Tem mais um ano. Tem mais maturidade. Tem uma família que há muito tempo reconhece como refúgio. Tem irmão para cuidar e sentir ciúmes. Tem colegas e inimigos, compromissos e prazeres, momentos felizes e dificuldades, metas e sonhos já realizados, mas hoje, especialmente...
>> Tem uma infância na memória e a juventude concretizada a cada ligação de parabéns, a cada presente recebido, a cada abraço apertado... enfim, a cada demonstração de carinho vem a certeza de que as responsabilidades aumentaram para nunca mais diminuírem.
.
O tempo corre apenas para frente.
.
Mas hoje, com 18 anos, ela também tem mais um motivo para querer ter 36 ou 72 anos...
Ela tem um amigo. Um companheiro. Um eterno namorado. Às vezes, completamente atrapalhado e falho, mas cheio de amor para lhe dar aos 18, 19, 20, 21... por toda a sua vida!
.
Ela tem a mim! Qualquer um, inclusive eu, pode pensar “Grande coisa!”. Porém, não é a minha pessoa tão valiosa, mas sim o sentimento que mora em meu coração.
.
E isso eu tenho certeza: Passe o tempo que passar, o presente mais valioso que ela poderia ter recebido nesse dia é, com toda certeza, o meu AMOR. Simples, gigante, forte, por vezes exagerado e mal interpretado, mas AMOR!
.
Claudia, minha amada! Que Deus te abençoe nesse dia tão especial! EU TE AMO MUITO!
.
Parabéns!!!!!!

.
Com carinho, do teu amado Felipe Miranda Keller!
.
Ps. Obrigado a todos que me visitam diariamente! Deus abençoe a vida de cada um de vocês!
.
Créditos 1ª imagem: http://blogpenadigital.blogspot.com

18 comentários:

Clau disse...

Vish, minha xará!! Pessoa do bem, já sei, pelo nome! kkkkkk
Dê meus parabéns a ela. Felicidades a vocês!! Que ela comemore muitos anos ao seu lado.
Bjs
Clau

Anônimo disse...

Felipe

Vim conhecer seu blog e com certeza me senti em casa pela presença daquele que morreu por nós.
Muito bacana sua declaração por aquela que foi escolhida para ser sua companheira nessa caminhada. Que você viva todos os anos possívei ao lado dela com a certeza do amor e do perdão.
Se me permite irei seguir seus pensamentos escrito.

Abs

Anônimo disse...

Felipe

Vim conhecer seu blog e com certeza me senti em casa pela presença daquele que morreu por nós.
Muito bacana sua declaração por aquela que foi escolhida para ser sua companheira nessa caminhada. Que você viva todos os anos possívei ao lado dela com a certeza do amor e do perdão.
Se me permite irei seguir seus pensamentos escrito.

Abs

Juliano disse...

Muito lindo brother..! aposto que ela adorou..

Abração e boa semana !

railer disse...

parabéns pra ela!

Anônimo disse...

Parabéns a vcs ! Que Deus abençõe sempre e que todos possam ver o cuidado de Deus na vida de vcs.
To te seguindo! Um abraço :) !

Wanderley Elian Lima disse...

OI moço, vim conhecer seu blog hoje e dei sorte, cheguei em dia de festa. Parabéns a vocês, parabéns ao amor parabéns a vida.
Um abrção

Hugo de Oliveira disse...

Amigo....muita felicidades pra vocês;
Que texto lindo. Gostei muito.


abraços

Hugo

Aline disse...

Que lindaaaa declaração de amorrrr...é tão bonito qdo existe amor de verdade....
Parabéns pra tua amada! =p

Beijão

Aline disse...

PS: Agora vi a mascote...linda demais!

Ricardo Valente disse...

lindo!
abraço!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Nossa! que bonito que escreveu para sua amada! parabéns! Adoramos homens sensíveis!

Beijos

Bê Matos disse...

Nossa, que liiindo *-*

lindo, lindo.

Amanda Maberly disse...

Gostei do seu blog e essa declaração é muito linda. Deus abençõe vocês dois. =)

Vê Guimarães disse...

Nossa que lindo!
Que seja muito felizes não só no aniversário dela mais em todos os dias.

Irmãs disse...

Olá Felipe!!!

Vimos seu blog no Essa boneca tem manual e gostamos muito!!

Gostamos tanto que vc ganhou um selinho, passe lá no Coisas pra retirá-lo!!

Beijos!!

MeL disse...

Que bom q estamos todos de volta a blogsfera n é mesmo... hahahaha bjs

Cristiano Contreiras disse...

Caro Mr Keller, muito bom seu espaço virtual!

Você mistura o cotidiano com sua percepção de pura literatura - e isso é muito atraente, eu confesso que gosto de blogs com este tons.

Acabei de me colocar como seu "seguidor" e voltarei mais vezes, viu?

Vou aproveitar e ler mais um pouco os outros posts antigos, pra ver mais do seu espaço. Eu constumo "desabafar" meu lado íntimo literário num blog secreto que tenho: www.incensurados.blogspot.com

mas, uso mesmo um outro novo que reativei.

abraço!