;

31 agosto, 2009

Início de semana com alegria...

.
Olá a todos!
.
É um prazer estar aqui com vcs nessa segunda-feira linda (pelo menos aqui no sul)...
.
>> Começo agradecendo os comentários do fim de semana. Especialmente ao Railer
que me visitou pela primeira vez e já deixou um conselho quanto ao blog que estou seguindo a risca: fazer disto um prazer e não sacrificar-me por metas, em resumo.
.
Sem internet em casa ainda (motivo: bairro residencial distante do centro) passei o final de semana sem postar nem visitar ninguém...
.
Porém, meu final de semana, apesar de um pouco triste (briguinha com namorada que já está tudo bem, graças a Deus) e solitário (viagem da família no domingo), ainda foi produtivo. Pintei as casas dos dois cachorros lá de casa: Murruga, o pinscher da minha irmã e a Pérola, minha cadela labrador... Limpei os cocozitos de ambos pelo pátio inteiro. Meu time goleou. O rival continuou com azar. Enfim, tudo bem... Amanhã posto fotos das casas que eu e meu pai construímos no fim de semana passado e que eu pintei ontem.
.
>> Agradeço também aos selos recebidos da Fran
e do Alessandro (detalhe: é o mesmo) >>>
.
As regras são:
- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.
- Agradecer a quem deu o selo Blog Dourado.
- Responder a pergunta: "Eu sou luz e quero iluminar...”.´
.
Lá vamos nós!
"Eu sou luz e quero iluminar a vida de todos aqueles que precisam...”.
.
Indico este selo com todo carinho para aqueles que comentaram no meu primeiro post oficial da NOVA FASE...hehehe:
.
1-My Life – Clau
2-Momentos – Silvania
3-Meus textos – Alessandro (ofereço o que Fran me dedicou)
4-Delitos do Pensamento – Fran (ofereço o que o Alessandro me dedicou, rs)
5-O Meu Essencial – Josie
6-Infinito da Cris – Cristiane
.
>> Também anuncio a minha Mascote do Blog. Como não poderia ser diferente, é a minha cadela Pérola! Lindinha, com apenas 2 meses e 12 dias, já agita pra caramba.
.
>> E dêem uma conferida no novo rodapé do blog que criei no domingo.
.
Enfim, digam o que acharam dessas pequenas mudanças!
.
Tenham uma excelente semana, na paz de Jesus!
.
Voltem sempre! Adoro receber a visita de cada um de vocês!
.

12 comentários:

Mari disse...

Ain, adoro cachorros! Aqui em casa temos dois: uma poodle e um pug, muito muito lindinhos!

E é verdade, não é necessário estabelecer metas para o blog, ele tem que ser prazeiroso, sabe? Que você escreva sobre batatas, contanto que isso te deixe feliz!

Beijos

Aline disse...

Legal seu blog... Muito bom que acredita e confia em Deus, realmente hoje em dia isso é raridade!

Obrigada pela visitinha!
PS: Posta uma fotinho da sua mascoteeee, ela deve ser linda! =p

Beijão

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog...viu. Parabéns...já sou um seguidor pois, quero voltar aqui outras vezes.

abraços

Hugo

Rafael Lopes disse...

Olá Felipe. Muito legal seu blog cara. Textos bom para se ler.

Aproveito para divulgar o meu espaço também para você e seus leitores acompanharem.

www.blogdorafalopes.blogspot.com

Abraço
e ótima semana

Cristi@ne disse...

Paz Felipe...ueba...selinhos, amoo...mas já recebi um destes, mesmo assim vou postá-lo novamente, pois além de ser de outra pessoa que recebo, tem outra regra e é legal podermos compartilhar sempre! Obrigadinha...
Seu blog tá mto legal, e o rodapé ficou 10! é isso mesmo, Jesus Cristo é o dono de tudo em nossas vidas!! uhuuu...bjinhos e ótima semana...

Clau disse...

Olá Felipe tudo bem? Adorei o novo rodapé, a parte dos fins lucrativos é mega legal!! muito criativo!
Querido eu já tenho este selinho, mas agradeço de todo meu coração o imenso carinho!! Super obrigada viu? Continue fazendo do seu blog um lazer para nós, leitores.
Bjs
Clau.

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Olá, Felipão!

Que legal receber você no meu blog! Eu também acredito em Deus e não sei como alguém pode viver nesta vida sem ter fé em Jesus Cristo! A todo momento, eu preciso de Deus para superar os desafios, enfrentar os perigos e ser feliz! Agradeço a Ele, a todo momento, tudo de bom que acontece comigo!

Te espero na torre mais vezes!

Um abração! E vá em frente com seu blog, que tá muito bacana!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Juliano disse...

Realmente tanto o fim de semana quanto o inicio dela foi de dias maravilhosos aki no sul..!

Abração e parabéns pelo selo

Dá. disse...

Okay , esse time que tu falo que tá com azar é o meu Gremio ou é impressão minha? ¬¬'
Mais tudo bem essa fase ruim passa , ee a fase boa de vocês passa também. :DD
Parabéns pelo selo , tens uma nova seguidora. :*

Fabi disse...

Humm ficar sem internet é chato.
Gostei do blog e o rodapé está super criativo.
Parabéns pelos selinhos.

Anônimo disse...

O felipe :D

vc ñ tinha me dito do selinho ñ,mas adorei tbm recebê-lo de vc ;)

O Meu Essencial agradece :)

me encontre tbm no twitter @Josiebrito

beijo

Anônimo disse...

aah esqueci de dizer q o Meu Essencial tbm ta lhe dando o selinho do blog :) passe lá e pegue-o pra ti ;)

beijo