;

02 setembro, 2009

Mais um selo!

.
Obrigado as Irmãs, do Blog Coisas e Coisinhas! Excelente lugar para se divertir e passar todos os dias!
.
Duas regras:
1 - Listar sete coisas que não saem da sua cabeça
2 - Indicar sete blogs amigos pra levar o selo
.
Tranquilo, teria milhões de coisas na cabeça e muitos blogs legais!
.
Bom, o que não sai da minha cabeça...

> Como cobrir a conta do banco? (ANGUSTIANTE)
> Quando virá meu primeiro salário de func. público? (ANSIEDADE)
> A minha namorada linda, saudade! (MARAVILHOSO)
> Minhas aulas da faculdade que recomeçaram! (LEGAL)
> Ensaio do Grupo In Louvor domingo lá em casa! (LEGAL)
> Preciso ser uma pessoa melhor para minha família e aqueles que me cercam. (CANSATIVO)
> JESUS (TUDO!)
.
Indico, com todo carinho:
> Blog do Felipe Tusi
> Princesa Moderna
> Um amor para recordar
> Essa boneca tem manual?
> Ao meu redor
> Depois dos 25...
> Terra do nunca!
.
Gostaria de indicar a todos, mas a regra é 7!
.
Deus abençoe você e obrigado pelos novos e já conhecidos visitantes que comentaram no último post. Obrigado mesmo! Graças a vocês bati meu recorde de comentário em uma postagem... hehehe!



5 comentários:

Juliano disse...

Pô Brother parabéns pelo selo, valeu por indicar meu blog...

Abração !

Fran disse...

Parbéns pelo selo, querido!
Você merece, tenha certeza :)

Beeijos!

Solange Maia disse...

Felipe,

gostei daqui...

Cheguei logo com seu selo... e achei bacana (foras as duas primeiras0 as coisas que não saem da sua cabeça !

Adoro textos que nos fazem pensar...

Um beijo especial

Hugo de Oliveira disse...

Belo selo Felipe...

abraçaõ...Hugo

Anônimo disse...

Parabéns Felipe, este selo traduz bem a verdade, seu Blog está muito bom.

Abração