;

25 agosto, 2009

2º Recomeço...

.
Olá! Como você está? Agradeço a sua visita e lhe convido a voltar outras vezes... Seja nosso seguidor e deixe um comentário para que eu possa estar visitando seu blog e conhecendo um pouco mais de você também.
.
::::::::: Minhas novas metas :::::::::
> 1 post por dia...
> Sem exceção...
> Visitar outros blogs...
> Conseguir que a sua visita se repita!
.
E pra começar deixo lindas fotos que recebi por e-mail da amiga Michele Andreghetti:
.
.....Um ex-surfista americano agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas. Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí.
.....Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos.
.
>> "O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."
.
.....O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.
.....As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.
.
>> "Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.
.


4 comentários:

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.


Estamos fazendo uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, agradecendo por sua nobre visita, e para nos dar a alegria de ser também um de nossos seguidores...

Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

Cristi@ne disse...

Olá Felipe...vi que me visitastes e estás a me seguir, porém ñ deixou um recadinho..aiai...rsrs mesmo assim, obg pela companhia e por me acompanhar. Ofereço-te meu Mimo selinho para selar nossa amizade ok? se quiser me Linkar tb, agradeço. Sobre este post, interessante mesmo, já tinha visto algumas fotos dessas, que coragem do fotógrafo, mas são de arrepiar e ao mesmo tempo lindíssimas... Deus te abençoe e volte sempre ao meu blog viu...PAZ...

Sil disse...

Estas fotos.. o mar.. a praia.. são perfeitos...
Adoro o filme Ta dando onda... é perfeito sobre isto...

Obrigada pela visista...

;)

Anônimo disse...

Olá, Felipe!
Vim agradecer e retribuir a visita!

Gostei muito das metas que você estabeleceu para o blog. Também estou precisando estabelecer algumas. rsrs...

As fotos são realmente lindas...

Que as bênçãos e, principalmente, a presença de Deus estejam sempre sobre a sua vida.

Muito obrigada pela visita...

A Paz...