;

19 abril, 2009

Abstinência

Difícil não sentir aquela vontade de escrever, mas a realidade é outra. Tenho um concurso para fazer em Maio e sabem como funciona: o estudo toma tempo e cansa a mente. E, convenhamos, a mente cansada não produz muito não.

Mas aqui estou para deixar um GRANDE ABRAÇO a todos companheiros e companheiras (ishiii! agora pareci o Presidente) que estão nessa caminhada linda e gratificante chamada Delicatta IV.

Foi muito bom conhecer a Luiza Moreira e, melhor ainda, perceber a sua seriedade no trato do meu prazer em escrever, ou melhor, do nosso prazer em escrever. É bom visitar cada um dos blogs e ver o enorme universo em que me encontro através dos mais variados textos, opiniões e estilos únicos para todos os gostos.

Posso não me atrair por todas as poesias e contos de vocês e também não agradá-los com os meus, mas uma coisa temos em comum: Lutamos para manter essa chama literária acesa e, principalmente, tendo o privilégio de um dia encontrar a Luiza que conduz essa inciativa maravilhosa de nos unir em um mesmo propósito.

PARABÉNS A TODOS! Voltem ainda essa semana, pois colocarei algo especial para homenagear vocês!

Abraços e que Deus abençoe a cada um!

Nenhum comentário: