;

11 novembro, 2009

Que saudade sinto e quanta novidade tenho para vocês!

Olá pessoal querido! Que saudade de escrever aqui! Obrigado por aqueles que sentiram minha falta, mas não fico sentido com aqueles que não lembraram, afinal a vida de todo mundo é muito corrida hoje em dia.
Pessoal, para entenderem melhor a minha ausência, cliquem no banner abaixo. Além dos meus estudos, estou responsável pela manutenção do site do Programa abaixo e ainda produzo grande parte do script final.
Enfim, é muita coisa. Tenho dormido pouco. Namorado pouco. E postado pouquíssimo em meu blog. Criei e ajeitei ele com tanto carinho para abandonar. Pois é, mas a vida é dinâmica. Abandonar não vou não! Até por que foi aqui que conquistei vários amigos legais mesmo!!!
Cliquem, participem e conheçam o Portal Sintonia JA, que fala do programa online para jovens e adolescentes que nós produzimos através da Rádio Online AD Santa Maria. Será um prazer receber a visita de vocês lá! O Wilian Bincoleto, meu mano, já foi citado no programa, pois se tornou seguidor. Participe você também querido amigo, seja pelo chat, comentando ou seguindo nosso blog oficial.

E você que é cristão ou cristã! Vai adorar o conteúdo que temos colocado no site! Será muito bom ter vocês conosco, colaborando, enviando textos, idéias, sugestões e participando do programa.

Abraços com todo carinho! Felipe Miranda Keller


11 comentários:

Juliano disse...

É isso ai, não nos abandone.!

Abraços

Anônimo disse...

Felipe

É sempre bom ver um post seu e saber o quanto está produzindo e levando sua vida. Namore mais, e coloque um post por semana pelo menos. sentimos a sua ausência.

Abraço forte meu irmão ganso.

Sil disse...

É complicado mesmo quando temos outras prioridades...
Mas uma hora tudo fica calmo e ai você aparece mais!!!

=)

Abs,
Sil

Anabel disse...

Oi felipe, Aqui estou!

Passei no site que vc me falou, e amei tudo, você sabe o carinho que tenho por está linda obra!
Eu topo ajudar vocês, me envie seu e-mail, para podemos entrar em detalhes.
ou me add:
najilyalves@hotmail.com

Paz do Senhor!

Giovanna disse...

OLá, visitei seu blog e gostei, estarei sempre te visitando, espero sua visita nos meus cantinhos.
Deus sempre estará contigo e te fortalecendo em todos os momentos.
Abraços
Giovanna

Anônimo disse...

Estava aqui pensando comigo mesmo........quando será que o Felipe vai se lembrar de nós???????????

lery disse...

Oi Filipe, vim te visitar e gostei, ja estou te seguindo, vai no meu blog e me segue também. http://lery-blogdalery.blogspot.com obrigada

Amanda Maberly disse...

Eu fico olhando este banner do teu blog e pensando que eu gostaria de ficar um dia sózinha num lugar assim e numa cabaninha assim, acredita?

Amanda Maberly disse...

Ah! Feliz Natal!

Pink disse...

Mas bah... Tem até blog, q xiki...
Dei uma fuxicadinha básica por aqui...
Abraço e bons estudos

Luana disse...

Normal... todos nós temos umas fases assim.. De sumiço! Mas logo voltamos!
Gostei do seu blog! Passa pra conhecer o meu depois

beijo