;

16 outubro, 2009

Congresso da UMADESMA

.
Bom dia a todos!!

.
Quem bom estar por aqui, de novo! Sinto saudade de postar mais seguido... mas o importante é que vocês todos, meus queridos amigos blogueiros, compreenderam minha situação e o estudo está rendendo! Graças a Deus!
.
Pessoal só passei para deixar um abraço a todos e um SUPER CONVITE!
.
Hoje a noite, começa o Congresso da Juventude aqui de minha igreja! Vai estar uma benção! Quem puder e quiser pode ouvir pela internet, ao vivo! É isso mesmo pessoal! Conectem-se na Rádio Online AD Santa Maria e escutem os cultos, hoje, amanhã e domingo!
.
Amanhã o grupo em que canto, o IN LOUVOR, toca. E terá uma peça, pena que ainda não temos TV online, mas em breve sim...hehehe...
.
E mais! Hoje tem a reprise do programa SINTONIA JA e amanhã uma nova exibição, sempre a partir das 23 horas!!
.
Quem puder ouvir e participar de algum desses momentos, depois me avise por e-mail ou aqui pelo blog mesmo, ok? Ficaria muito feliz com a audiência de cada um de vocês, mas Jesus ficaria mais feliz ainda.
.
Deus abençoe a todos! Grande abraço!!!

11 comentários:

Juliano disse...

Que bom que esta dando tudo certo para você.!

Grande abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Vai fundo garoto, segue os passos daquele que veio para nos salvar.

Aline disse...

Acho super legal, jovens que seguem e acreditam numa religião assim como vc...
Eu tenho minhas crenças, mas não sigo religiosamente nenhuma religião...
Parabéns por ser assim! =)

beijos e bons estudos!

Anônimo disse...

Sou super amiga da Aline...
Posso te seguir aqui? Achei seu blog muito bom e pensar junto com você e ler tudo aqui pode me fazer bem!

Um abraço,

Mi

Anônimo disse...

Felipe

Jesus é a melhor pessoa de nossas vidas, seguí-lo nos mostra o quanto ele nos faz por nós. Nunca largue tua mão da dele, porque Ele sempre será teu suporte.

Te amo em Cristo também.

Gilson

MeL disse...

Olá, o tema da semana ja está disponivel no Blogs amigos blogandoa e também no Era pra ser Ursula ... é isso ai povo, boa blogagem!

Mari disse...

Hey =)

O tema dessa semana da Blogagem Coletiva já está disponível no 'Além do que se vê'. Boa blogagem.

Beijos

Gabrielle disse...

vc sumioo,porem m que bom estaa dando certo!
fica cm deus
beijao

Anônimo disse...

Você está pensando muito consigo mesmo que até esqueceu de nós todos.

Abraços

Anônimo disse...

Fiquei super feliz por te ver, saber que está bem. Obrigado pela visita meu irmão em Cristo. Não suma tanto, você faz falta para nós.

Abraço forte.

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.