;

19 setembro, 2009

Selos!!



Oh que alegria! 5 selos numa tacada só! Só tenho a agradecer aos amigos Diego Borges, do Blog Desventuras de um docenthttp://desventurasdeumdocente.blogspot.come e a Mel Mascari, do blog Mel's Diary.
.
A essas duas queridas pessoas, muito obrigado! Vou ficar devendo as regrinhas, pois estou correndo. Só passei aqui hoje para agradecer a vocês. Agradecer aqueles que mesmo eu ausente seguem me visitando sempre aqui e deixar uma imagem linda do último dia meu em POA, o pôr do sol de sexta-feira.
.
Ah, e os 2 primeiros selinhos dedico a todos os que comentaram no meu último post... e os 3 últimos a todos os que comentaram no meu penúltimo post!! Se vc eh um deles fique feliz e pegue todos que vc tem direito! Hehehe!
.
Abraços a todos!! Deus os abençoe ricamente e cada dia mais e mais!!

.

4 comentários:

Juliano disse...

Maravilhosa Porto Alegre!

Parabéns pelos selinho brother, e eu ganhei todos..! \O/

Abração e bom feriado !

Clau disse...

Ganhou mais um!!! Tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs
Clau

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Parabéns pelos selinhos! vc merece!!! tenha um ótimo dia :D
beijos

Anônimo disse...

Quanto aos selos não ligo muito não então não apnharei, mas quanto a Deus me abençoe ricamente, fiquei bem feliz.
Estamos com saudades, apareça.

Obs: Quando teremos um post com o grupo In Louvor cantando??????
De preferência aquela música de zaqueu.