;

17 setembro, 2009

Seguindo viagem...

.
Seguindo viagem, continuo aqui em Porto Alegre, no treinamento. Está muito bom. Conheci pessoas novas, conversei com muita gente diferente... também encontrei pessoalmente alguns de meus velhos amigos e amigas de fórum, todos muito legais e inteligentes.
.
Mas o incrível é que estou recebendo algo tão especial e não tem nada a ver com o fato de estar aqui ou não. Tem a ver com um simples livro que comprei e que devorei em 3 dias. Muito lindo e que nos ensina muitas coisas a respeito de nosso relacionamento com Deus que todos deveriam ler uma vez... Com certeza, o lerei de novo, mas já indico a todos (plagiando a amiga Josie, se não me engano, que indicou este livro há um tempo atrás:
.
"A Cabana", de Willian P. Young.
.
Vale a pena, uma leitura agradável e profunda. Encontra nossos mais íntimos conceitos e pré-conceitos, especialmente.
.
Seguem algumas fotos do prédio onde estou em treinamento. O chamado pelo pessoal de Chocolatão, onde fica a Sede do Ministério da Fazenda aqui no RS. Também da vista que temos de nossa sala de aula.
.
Bom, obrigado pelas visitas carinhosas de todos!! Fiquem com a paz de Deus!
.
Abraços!
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Felipe, estou torcendo e orando por você. Quanto ao livro eu comprei, está na fila de leitura, meu amigo disse que é excelente.

Abraços

Juliano disse...

Já me falaram que esse livro é bom mesmo, Oh Porto Alegre Muito linda neh..!

Abração !

Anônimo disse...

Tenho um colega que leu ele em meia hora no intervalo do serviço, ele amou. Vou ler e tirar minhas próprias conclusões.
Um abraço :)

Sil disse...

O livro é realmente ótimo...

Adorei e indico com todas as palavras..

Bjs

Mari disse...

Oi querido!

Me desculpe pelo sumiço, a vida tá meio corrida! Mas assim que der, eu volto a visitar aqui com a frequência de sempre!

Um beijo

Aline disse...

Já ouvi falar mto bem desse livro...=)

beijokas

MeL disse...

tem selinhos pra vc

Anônimo disse...

Ei jovem , tem selo pra vc lá no desventuras. Esteja a vontade pra passar lá quando puder. um abraço !

Anônimo disse...

vederpacha lamxmi generals observance zealandnew lemon rastogirohan alternate arroyo basheer hyperfiction
semelokertes marchimundui