;

04 setembro, 2009

Blogagem coletiva - Invisibilidade

.
A pergunta dessa semana, veio da Flávia do Entre Telas... Muito boa!

.
>> O que você faria se ficasse invisível por um dia?
.
Minha resposta é longa, mas fiel ao que eu faria! Vale a pena ler, hehehe!
.
> Bom, em primeiro lugar, eu gritaria com um misto de susto e alegria quando acordasse e descobrisse isso. Logo, alguém de casa ou minha esposa, se fosse casado, acordaria assustado e me procuraria, então eu me enfiaria debaixo das cobertas de novo e falaria, “não foi nada, só um pesadelo”, para não assustar ninguém, pelo menos não agora...hehehe.
> Levantaria de novo e me olharia no espelho. Como não ia enxergar nada, tiraria toda a roupa. Liberdade para meu corpo, afinal ninguém estaria me vendo.
> Iria tirar algumas fotos legais rapidinho antes de sair, com a roupa sem cabeça, segurando várias coisas que ficariam aparentemente soltas no ar, escreveria num papel várias coisas, fazendo mini-vídeos da caneta solitária escrevendo sozinha, enfim, faria um repertório para após a invisibilidade poder ganhar dinheiro com cada foto, cada vídeo. Afinal, quem iria provar que não eram verdadeiros?!
> Ainda cedo, iria naquele bairro super perigoso de minha cidade. Andando tranqüilamente sem medo de ser abordado por traficantes ou assaltantes, gravaria o funcionamento de todas as bocas de fumo, descobriria as reuniões de gangues e deixaria todas gravações na mesa do promotor público e das emissoras locais, mais tarde.
> Sussurraria, com uma voz grossa e imponente, para minha vizinha seguir o marido hoje quando ele saísse de casa para pegá-lo no ato com a outra.
> Iria na loja da mãe de minha ex-colega de trabalho que roubou a empresa, conseguiria o número de telefone dela e endereço, para atormentá-la um pouco. Derrubar alguns quadros, sussurrar “ladrona”, “se entregue”, “conte a verdade, se não você vai morrer”... enfim, fazer um pouco de justiça com as próprias mãos, rsrs.
> Voltaria em casa para colocar uma calça, pois já estaria com frio nas partes de andar pra lá e pra cá sem roupa. Sou invisível, mas ainda sinto as coisas...
> Ah, eu entraria nos escritórios dos políticos durante o meio dia e procuraria em todas as gavetas provas de corrupção. Uma pequena limpeza sempre faz bem. Logo depois, mais uma visita ao MP e emissoras locais de rádio e televisão com cópias do que tivesse conseguido.
> Se fosse casado, faria declarações de amor a ela no box do banheiro escrevendo no vapor enquanto ela tomasse banho. Ela ficaria um pouco assustada e nervosa. Então contaria o que aconteceu e faríamos amor durante um bom tempo, começando ali no banho. Se fosse solteiro, entraria em alguns banheiros femininos em shoppings, restaurantes e ficaria apreciando a beleza feminina e escutando suas conversas. Daria uma assobiada de vez em quando só para ver a reação delas: gritinhos e olhares apavorados de um lado para o outro, mas logo tudo voltaria ao normal...rsrs.
> No quadro negro da faculdade escreveria momentos antes de chegar alguém: “O Felipe Keller é lindo, gostoso e simpático”. Depois, ficaria ali sentado esperando para ouvir a reação de cada colega menina que entrasse e lesse aquilo. Seria interessante ouvir os comentários entre elas.
> Atrapalharia um pouco a aula. Por exemplo, se fosse aquele professor mala, enquanto ele estivesse escrevendo no quadro desviaria sua mão fazendo borrar tudo. Uma, duas, várias vezes, e segurar a risada do micão que ele iria pagar. Dos colegas chatos, puxaria o caderno para errarem tudo... para não perder toda a noite ali, acabaria no intervalo, trocando todos os cadernos de lugar, espalhando todas as mochilas pela sala e escreveria no quadro: “Nos deixem em paz...” Uiiiii.... sinistro!
> Logo depois, entraria em um táxi (pela janela aberta, obviamente) e sussurraria convincentemente em seu ouvido para que dirigisse até a Loja Maçônica da cidade. Iria na reunião e ouviria tudo que acontece (tenho curiosidade, poxa!). E se tivesse muita coisa estranha, fotos e MP neles tb! Huahauhauahua!
> Por fim, voltando para casa, entraria naquele ginásio onde jogam futsal. Cara! Esculhambaria com o jogo mesmo! Só para me divertir. Quando a bola fosse passada dava um toquinho só para desviá-la. Chutaria para outro lado do nada. Rasteira no pivô na hora de marcar o gol, ficaria na goleira, bem no cantinho, e quando o goleiro falhasse misteriosamente a bola não entraria, pois lá estaria eu! Hahahaha!
> Voltaria para casa. Jantaria com minha amada esposa. Ficaria feliz ao ver seu sorriso achando graça enquanto os talheres dançassem sozinhos sobre a mesa ou o suco virasse no vazio desaparecendo.
.
Inventaria outras coisas para aproveitar a invisibilidade e não tomaria o antídoto por mais alguns dias!
.

Beijos pessoal!!!! Deus abençoe a cada um de vocês!

13 comentários:

Vê Guimarães disse...

Felipe, que maravilha, amei seu post, acho que vc vai ganhar o prêmio, eu mesma vou votar em você...
Beijos menino.

Anabel disse...

Otimooooo, eu gostaria de fazer tantas coisas amigo!!!
Porém amei as suas, muito criativo!!!

Parabéns, e obrigada por me deixar mais feliz!

Flávia Romanelli disse...

Menino, fiquei até cansada quando cheguei no final, muito bom!

Unknown disse...

Hhahaha..gostei qndo vc disse Loja Maçonica..eu sou demolay e meu pai é Maçon..hehehehe

abraços

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Nossa, que resposta criativa, não sei de onde emana tanto raciocínio lógico! Espero que ganhe na votação da melhor resposta! o/

Parabéns pela estrutura do blog, muito boa!

E obrigado pela visita e pelo comentário, sem sombra de dúvida suas palavras não foram soltas ao ar, elas tiveram um destino. Mas a minha história é um pouco mais complexa do que isso!

Que Deus te abençoe sempre!

Anônimo disse...

kkkkk realmente teria um mundo de coisas pra fazer.
Um abraço ! :)

Amanda Maberly disse...

rsrsrsrsrs! Bom faria um montão de coisas também só não tiraria minha roupa porque vai saber se o efeito passa??? rsrsrs...

Anônimo disse...

Felipe, se fossem doi dias você acabava com o sossego de sua cidade...rs.r.s....

JamesCondera disse...

.

Graça e paz, irmão FELIPE MK,


Seria interessante nesta invisibilidade, adentrar ao Congresso e Senado Nacionais e dar sumiço em todos os projetos de lei que vão contra o povo brasileiro...

... e olho que tem projetos!!!!


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

Irmãs disse...

Oi Felipe!!!!

Têm selinho pra vc lá no Coisas!!

Beijos!!

Leite disse...

aaaaai que ótimo! amei essa resposta! foi a melhor que eu vi até agora! o mais importane é que tu não deixou de se preoculpar com os problemas do país, mas também tirou uma parte do dia para se divertir e fazer outras coisas boas xda vida :X
amei mesmo!

railer disse...

sem querer ser chato, mas você estaria cego. invisível, a luz não ia refletir na sua retina, ou seja, você não iria ver.

ah, mas se desse um jeito pra ver, imagina como a luz ia te ferir, já que suas pálpebras estariam invisíveis.

já tinha pensado nisso antes? hehe

Renata de Aragão Lopes disse...

Um dia de invisibilidade
não me bastaria... (risos)

Um beijo,
doce de lira