;

27 agosto, 2009

Cumprindo metas...

.
Olá pessoal!!
.
To chegando para várias coisas:
.
1-Cumprir minha meta diária de postagem e já comemorar por que a de visitas a outros blog’s está sendo amplamente atingida...
.
2-Agradecer pelos comentários daqueles que passaram pela primeira vez por aqui e já deixaram seu recado.
James, Cristiane Augusto, Silvia Gonçalves, Meire, Clau, Silvania, Josie, Luísa Choonps e Fran!
Obrigado mesmo a vocês! Pra quem está recomeçando todo apoio e reconhecimento é um super empurrão para continuar!
.
3-Indicar para vocês os meus dois post’s anteriores!
>>O mais antigo para quem estiver triste... são fotos linda que vale a pena ver. Não há como não se encantar e se alegrar!
>>O de ontem é minha campanha contra TELE VIOLÊNCIA. Fiquem a vontade de divulgar essa idéia... Claro que esse convite vale para quem realmente detesta novelas e também as acha inúteis, a não ser que você adore hipocrisia...rsrsrs!
.
Deixar o meu abraço a todos e desejar que a paz de Jesus invada o coração de cada um(a), pois tenho certeza que o melhor gesto que posso dedicar a vocês é dar aquilo que de melhor há em mim.
.

Fiquem com Deus e voltem amanhã, por favor!!
.
.
Créditos da imagem: http://marisaflp.blogspot.com

9 comentários:

Anabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabel disse...

Amigo felipe!
Obrigada pela visita ao blog "Um amor para recordar...Inesquecivel"
É muito bom receber o carinho e saber que pessoas como você tão especiais gostam do blog.
Estou seguindo seu blog tbm...
A paz de Cristo!
Abraços!

♥ Fernanda disse...

Obrigada pela visita.
Que a paz de Jesus esteja com vc também...

Anabel disse...

Selinho no blog para vc...
passa lá..bjos!
http://umamorprecorda.blogspot.com/

Anabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano disse...

É isso ai brother..! O povo brasileiro deveria ver menos novelas e ler mais livros, sempre digo isso..

Abração...

railer disse...

é muito bom a gente ter metas, mas é preciso ter cuidado. por exemplo, blog é algo que tem que ser descontraído pra você, algo que tem que te dar prazer. daí se obrigar a postar diariamente pode não funcionar. pensa nisso.

gostei do teu blog. vou te seguir!
abraços!

Cristi@ne disse...

Felipe, tem selinhos para vc no meu blog...primeiro o meu MIMO para selar amizade, o selo Show de Bola, o selo Rumo ao Alvo, estão na sala nos mimos e selos ok? e fique a vontade para pegar os outros que estão no oferecimento...bjinhos e Deus abençoe!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom