;

10 setembro, 2009

O que você está procurando aqui?

.
O que você está procurando em meu blog?
Risos momentâneos... encontrará.
Paz transitória... certamente.
Alegria passageira... ofereço também.
Amizade humana... a minha já pode considerar.
Confiança... achará, mas não o suficiente.
Sonhos não realizados... tenho vários.
Palavras e mais palavras... o que mais existe aqui.
.
Quer um conselho? Não procure nada disso! Tenho algo muito mais precioso e te ofereço de graça:
Risos sinceros... aos milhares e para sempre.
Paz eterna...
Alegria verdadeira...
Amizade profunda e valiosa...
Fé... Muito mais que confiança.
Sonhos... e a força para realizar cada um.
Atitudes, sentimentos e emoções... as mais belas e agradáveis que um homem pode experimentar nesse mundo...
.
Te ofereço Jesus que é meu amigo e companheiro.
.
Querido(a) visitante, você pode sair e seguir procurando aquilo que primeiro ofereci, que todos blogs têm e que não possuem valor nenhum diante da eternidade.
.
Como também pode aceitar o que eu te ofereci...
.
Pessoal, mudei um pouco o foco, mas meu Jesus mereceria muito mais pelo que ele tem feito em minha vida nos últimos dias! Estou muito feliz e desejo um pouquinho dessa felicidade a você meu amigo e amiga que me visita... Tome e pegue para você! É de coração!!!
.

12 comentários:

Anônimo disse...

Felipe

Que legal ouvir isso de você, venho aqui para poder pensar um pouco contigo e você tem feito isso acontecer, sempre reflito um pouco lendo seus posts. A compartilho contigo que preciso de oração, há cinco meses parei de fumar e tem sido muito difícil nos dois últimos dias superar a vontade de voltar diante de tanto estresse que venho passando.
Viu pensei junto contigo e compartilhamos um pouco dos meus momentos.

Abraço

Anabel disse...

Amigoooh...
Estou levando ele comigo!!!
Alias, ele é nosso pai, nosso melhor amigo!
Obrigada pelo grande presente!
Paz de Cristo!

Juliano disse...

Falar de Jesus nunca é de mais em nossas vidas. Também levo ele comigo...

Abração Felipe

Cristiano Contreiras disse...

Felipe, você sempre repleto de paz e harmonia, obrigado por nos proporcionar isso!

abraço e apareça!
se tiver orkut, me procure por lá.

Anônimo disse...

Muito obrigado Jovem , apesra de já te-lo a mais de 8 anos.
Um abração pra vc!!!!

Rafael Lopes disse...

Felipe, um post exemplar.

Realmente Jesus deve ser o foco de nossas vidas. Sem Ele não somos nada e não podemos nada.

Abraço

Sil disse...

Belo texto...

Veridiana Canas disse...

Oi, Felipe!
Vi q vc está seguindo meu blog... onde vc pegou o endereço??? rs
Bjo

Veridiana Canas disse...

Oi, Felipe!
Vi q vc está seguindo meu blog... onde vc pegou o endereço??? rs
Bjo

Aline disse...

Oiiiiiiiiiii
que bom que seu blog oferece tuuuudo isso! =)
Sempre bom ler palavras agradáveis..

bjo bjo bjo

Vê Guimarães disse...

VC É UMA GRACINHA!

Cristi@ne disse...

Já to levando com certeza!!! ELE é tudo para mim, sem Jesus não sou nada!! AMigo Felipe, tem selinhos pra vc no meu Blog - Selo Brilho do Sol e Ilumina a Web. Te espero lá...bjinhos...