;

05 outubro, 2006

Violência física e moral

O mundo é isso! Infelizmente!

Rápido e rasteiro:

> Mais uma babá “profissional” maltratando crianças no Brasil! Imaginem quantas não foram ou ainda não estão sendo filmadas. Eu vi os hematomas da menininha hoje no noticiário... Deus que me perdoe, mas...

> ...ao contrário de George Bush, eu não vou tentar acabar com a violência com MAIS violência.

Mais de 2.300 americanos mortos, mais de 40.000 iraquianos mortos, desde o início da “pacificação democrática” que os EUA procuram realizar no país. Até quando?!

> Até quando bilhões serão roubados da população brasileira que tanto necessita?! Nas ambulâncias, nos frigoríficos que sonegam, nas fraudes de perícias do INSS, no Congresso, nas campanhas eleitorais...em tudo!

Eu mesmo respondo: Sempre! Enquanto o próprio povo ser corrupto nas mínimas situações do dia-dia. O que acontece na nossa administração como um todo é apenas um reflexo do que somos... Daquele que paga guarda de trânsito para escapar da multa, daquele que atravessa a rua fora da faixa, daquele que cola em sala de aula, daquele que compra CD “pirata”, daquele que fura fila de banco...

Queira ou não queira! “O Brasil é tão bom quanto o seu voto” ou “O Brasil é tão corrupto quanto os brasileiros”... qualquer uma das afirmações é real.

> Por essas e outras, sempre achamos os espertinhos que tentam eximir-se desta responsabilidade votando em branco ou anulando seu direito! Na verdade vivem a ilusão de não serem causadores da constante catástrofe moral de nossa sociedade, mas o são, pois vendem seu direito de cidadão à “paz” de sua consciência egoísta.

> UMA COISA BOA! Assistam a esse vídeo maravilhoso... vale a pena! Enviado pelo meu amigo colorado, Vinícius Barcelos!
CLIQUE AQUI

Comentem no que se interessar!

Abraço a todos!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dae tche!
Parabéns pelo blog (o blogger é bom, mas o melhor é o http://www.wordpress.com É o melhor!.. huehue)!
Que Deus continue te abençoando e cultivando essa sabedoria que ele deu para ti...
Temos bastante a aprender contigo! Abraço!